domingo, 12 de junho de 2011

496º Dia dos Namorados..., Uhmm, e daí?

Dia dos namorados, eu não tenho namorada ...
E DAÍ??? !!!!
Eu não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da
árvore com uma árvore, nem o dia do fotógrafo com um fotógrafo,
nem o dia da telefonista com uma telefonista, nem o dia do mágico com um mágico,nem o dia do farmacêutico com um farmacêutico, nem o dia do zelador com um zelador,
nem o dia do repórter com um repórter, e nem o dia do office boy com um office boy,nem o dia do cão com um cão, nem o dia do apicultor com um apicultor,nem o dia do poeta com um poeta, nem o dia da bandeira com uma bandeira,nem o dia do cego com um cego, nem o dia do marinheiro com um marinheiro,e muito menos o dia de finados com um defunto !!
FODA - SE !!!!!!!!!!!!!!
Eu não passo o dia do orfão com um orfão,
nem o dia do astronauta com um astronauta,
nem o dia do agricultor com um agricultor!
Pergunta pro Tiradentes se eu passo o dia de Tiradentes com ele! Não passo poha!! E nem passo
o dia do supermercado dentro de um supermercado,
e nem o dia do salva-vidas com um salva-vidas,
nem o dia do iluminasta com um iluminasta! Eu nem sei que PORRA é essa ! E no dia de todos os santos eu fico com eles? Não PORRA !!
E nem passo a merda do dia do trigo com um trigo!E nem passo do dia das bruxas com bruxas, e nem o dia do fisioterapeuta com um fisioterapeuta, e nem o dia da velocidade correndo, e nem o dia da fotografia com uma foto, nem o dia do silêncio em silêncio, e nem o dia do Marechal Rondon com o Marechal Rondon, nem o dia de Monteiro Lobato com o Monteiro Lobato, nem o dia do enfermo com um doente, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...